"VACA LOUCA – a reconstituição de um crime" é uma peça baseada na vida de muitos artistas que vivem frustados por desempenharem carreiras profissionais impostas por outrem, geralmente os pais, mas detestável em seu próprio consentimento.
Vaca Louca – a reconstituição de um crime conta a história de Clóvis, um enfermeiro psiquiátrico que mata os loucos subordinados aos seus cuidados e, depois de preso, volta ao hospício para uma reconstituição do crime cometido. Entremeio à revelação dos motivos que o levou a cometer tais assassinatos, as histórias pessoais de cada um dos loucos é exposta de forma cômica e sutil; mostrando que a capacidade de amar transcende até mesmo os padrões de sanidade mental impostos pela sociedade.
Uma comédia hilariante e inteligente, escrita e atuada por Maicon Martins, direção de Arthur Diniz, que narra o crime cometido em um hospício por motivos que vão de encontro à descoberta do verdadeiro “eu” do assassino. O que é loucura? O que é amor? O que é liberdade? … são algumas da questões tratadas nesta requintada comédia.
Os créditos do espetáculo se estendem a outros artistas que aceitaram de bom grado participar da concretização deste trabalho: Bruno Pimenta (que assina a iluminação, ao centro na imagem abaixo), Aline Torres (maquiagem e auxílio na sonoplastia, à direita na imagem abaixo) e Tiago Henrique dando suporte em cena e na operacionalizalição do espetáculo. Obrigado a vocês.
O espetáculo participou da edição 2010 da Campanha de Popularização do Teatro de Governador Valadares e se prepara para participar, no próximo dia 21 de julho, do XI FACE - Festival de Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete.
Sucesso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário